adelaidejsousa @ 17:38

Qua, 21/03/12

Na reunião de hoje de hoje foram tomadas algumas decisões importantes para o desenvolvimento futuro do projecto. 

Começamos a orientação reunidos individualmente com o nosso orientador para ouvir feedback sobre a última entrega. Depois foram expostas algumas dúvidas que se tinham e foi mostrado o trabalho desenvolvido ao longo da semana.

Mais à frente na reunião, e já com os três grupos em conjunto foi decidido que o nosso grupo ficaria responsável pela alimentação da base de dados através dos feeds XML, enquanto que o grupo itv fica responsável pela informação das empresas recorrendo a API's do LinkedIN, e o grupo mobile fica responsável pela localização através da API do google Maps.

Finalmente, e depois de semanas de procura intensiva, ficou escolhido o nome para a aplicação. O nome escolhido foi WIP (work in perspective). Todos os grupos ficam responsáveis por criar um logotipo e uma identidade gráfica e depois será escolhido o melhor de todos eles, e os restantes encontrarão forma de se adaptar. 

No final da reunião foram delineados objectivos para a semana seguinte, são eles: Terminar a alimentação da BD recorrendo a XML; Começar a investigar sobre AJAX; Vertente Gráfica; Esboço da Base de dados; contactar o servidor online xhosting e expor algumas dúvidas sobre o alojamento, e lentamente pensar já na especificação técnica.

 

 

(Estamos à espera de umas semanas duras! Mas por outro lado, o Benfas ganhou :DDD ) 



SOBRE: What do you think? :P Blog de acompanhamento ao projecto de 3º ano de NTC, no ano lectivo de 2011/2012. Work in Perspective é um projecto multiplataforma que tem como objectivo a procura do emprego ideal!
Arquivos
copyright
Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Portugal.
Pesquisar
 
blogs SAPO